A lenda do boneco fofão




Esses dias lembrei de de um caso famoso, o suposto punhal do boneco “Fofão”, aí resolvi fazer um post sobre o assunto.

Fofão era um personagem que fazia muito sucesso nos anos 80 no programa balão mágico, naquela época era um sucesso,  as crianças  o adoravam (eu sempre achei o fofão sinistro, mesmo antes da história do punhal, nossa.. e aquele seriado "ALF", lembram? me dá calafrios..)

A lenda seria sobre um suposto punhal que havia dentro do boneco, diz a lenda que quem encostasse no punhal ia ter anos de muito azar.


Há muitos boatos também sobre o ator Orival pessini (o cara que interpretava o Fofão), dizem que ele teria feito um pacto com o COISA RUIM para decolar sua carreira e o punhal seria parte do tal pacto. O ator nunca se pronunciou sobre o assunto.

Se você analisar há uma semelhança muito grande entre o fofão e o boneco assassino "Chuck" , comparem as fotos.







Olhem como a roupa e o cabelo são parecidos.









Uma coisa é verdade, eita boneco feio!

Eu tinha um boneco do fofão, mas eu nunca vi o que tinha dentro, mas há vários relatos de pessoas que encontram, se é verdade eu não sei, mas essa história assombrou varias crianças da época.

Você acredita?


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem