Porque não Consigo Emagrecer? Entenda os Motivos




Se você vive fazendo dieta, faz exercícios físicos , mas mesmo assim você não emagrece. você não está sozinho.Muitas pessoas se privam de comer fazem exercícios dietas e nada os resultados não aparecem. Mas  sera que você esta fazendo isso certo?
Entenda porque você não emagrece.






Comer Rápido Demais

O cérebro humano demora 20 minutos para perceber que o estômago esta cheio. Comer rápido demais  faz com que você coma mais , assim aumentando suas calorias. Então se você pretende emagrecer coma devagar!!!




Comer Doces, Frituras e Massas Com Frequência

Não tem jeito se você pretende emagrecer troque frituras, doces por algo mais sáudavel, como uma fruta ou barra de cereal. Esses alimemtos são ricos em açúcares e gorduras, então é melhor evitá-los.








Pular Refeições


Pular refeiçoes ou ficar sem comer é um erro muito comum e não adianta nada. Isso fará com que sua fome aumente e provavelmente você irá descontar na sua próxima refeição. O indicado é comer de 3 em 3 horas. O indicado é comer de 3 em 3 horas.




Não Fazer Atividade Física


Atividade física aumenta o gasto calórico e são fortes aliadas para perder peso. o ideal é incorporar exercícios físicos na sua rotina diária, pois só terá a ganhar.









Exagerar


A verdade seja dita, se você quer mesmo emagrecer feche a boca. Não exagere na quantidade de alimentos, coma alimentos saudáveis , mas em pouca quantidade. emagrecer não quer dizer passar fome, mude seus hábitos e tenha uma vida saudável sem exageros.


Esses são os principais fatores que fazem com que você não emagreça.

Quer Emagrecer de Verdade Click Aqui e Veja





Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem